quinta-feira, 10 de setembro de 2009

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ CRUZAM OS BRAÇOS


Os policiais civis do Ceará voltaram a paralisar as atividades, nesta quinta-feira, reivindicando maiores salários e mais vagas de concursos públicos, especialmente para inspetores. A greve conta com a paralisação de 70% do contingente, restando ainda operações em 17 delegacias e cinco plantões noturnos.

O esquema de realização de boletins de ocorrência também sofrerá modificações enquanto os policiais mantiverem a greve. Os registros só acontecem em casos de crime. Em ocorrências menores, como perda de documentos, as pessoas lesadas deverão recorrer à delegacia eletrônica

O GLOBO

6 comentários:

Anônimo disse...

Agenda do governador


9h30 - Inauguração das Obras de Reforma do Colégio Estadual Círculo Operário
Local: Xerém
Endereço: Av. Tiradentes, 4, Vila Operária - Duque de Caxias


11h30 - Inauguração da XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Local: Riocentro
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555, Jacarepaguá (Auditório Euclides da Cunha - Pavilhão 3, acesso Portão G)
Quarta-feira, 9 de setembro de 2009

19h - Assinatura de Convênio do PADEM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios) com o DER, para a execução de obras e resolução que institui e regulamenta o incentivo à Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias
Local: Centro - 1° Distrito - Duque de Caxias
Endereço: Rua Piratini (em frente ao CRAS da entrada do Parque Vila Nova) e da Vila Ideal (próximo ao shopping center)

Anônimo disse...

e aqui só tem bundão!

Anônimo disse...

É QUESTÃO DE HONRA NÃO DEIXAR O SERGIO CABRAL SE REELEGER! FORA GOVERNADOR PINÓQUIO!!
É QUESTÃO DE HONRA NÃO DEIXAR O SERGIO CABRAL SE REELEGER! FORA GOVERNADOR PINÓQUIO!!
É QUESTÃO DE HONRA NÃO DEIXAR O SERGIO CABRAL SE REELEGER! FORA GOVERNADOR PINÓQUIO!!
É QUESTÃO DE HONRA NÃO DEIXAR O SERGIO CABRAL SE REELEGER! FORA GOVERNADOR PINÓQUIO!!
É QUESTÃO DE HONRA NÃO DEIXAR O SERGIO CABRAL SE REELEGER! FORA GOVERNADOR PINÓQUIO!!

Anônimo disse...

Ontem, em uma operação na Mangueira, um bopiano foi acusado de estupro por uma moradora, na sequência dos fatos houve um enorme tumulto na área, com tiros, bombas, ônibus atravessados na pista e outras coisinhas mais, que desviaram a atenção da tropa para o foco do sururu e deixaram livres os outros acessos da favela. Até aí nada que já não tenha acontecido em outras ocasiões, mas o que realmente me chamou a atenção foram os fatos não noticiados pela mídia com tanta ênfase quanto o suposto estupro, esses fatos são: A suposta vítima seria companheira de um dos traficantes “alvo” da operação e o mais contundente é que o laudo do exame de corpo delito diz que “não foram encontradas lesões ou vestígios de conjunção carnal”, ou seja, não houve estupro! O que parece ter havido foi uma falsa comunicação de crime acompanhada de uma clara incitação à violência, praticadas por essa “senhora” com a “provável” intenção de desviar o foco da operação enquanto o seu “macho”, o traficante “Quinho”, empreendia fuga, feliz, pelo outro lado do morro. Legal! Xeque para eles, mais uma vez nos driblaram, fizeram com que a mídia crucificasse um de nós sem provas e, de lambuja, ainda deram munição para o Catatal fazer seu “comercial” em favor das corregedorias internas. Seria muito bom que alguém metesse essa “santa senhora” (me recuso e denominá-la como merece, pois sou contra ofender animais, sejam eles de rios ou de pastos) em cana pelos delitos cometidos e que se começasse a investigar a parentela dos traficantes conhecidos, mesmos que uns e outros venham com a lenga-lenga que “mãe nenhuma cria filho para ser bandido”, os favorecimentos e acobertamentos existem, e em uma escala assustadora. Há mais ou menos quinze dias uma companheira de um detento de Bangu participou de uma manifestação contra as revistas alegando que eram constrangedoras e na semana seguinte a “bela” foi presa transportando drogas e um celular no interior de sua vagina, quer dizer que o protesto nada mais foi que o jeito que a “inteligência rara” achou de tentar se ver livre das revistas e entrar com tudo o que o “macho” mandasse dentro de sua “perereca”. Por aí vemos que não se pode dar crédito a parentes de bandidos, pois todos eles são coniventes. Deixo aqui um conselho a Secretaria de Segurança Pública: Quer acabar com o crime no Rio? Acabem com o favelado!
.
Ah... A propósito, já ia me esquecendo, a questão do laudo não é nem orelhada nem chute, o jornal "O Dia" publicou uma reportagem sobre o fato e, pelo visto, foi o único que publicou o resultado que vazou.

Anônimo disse...

O cabo Leslei Luis Pinheiro, lotado no Batalhão de Operações Especiais (Bope), foi morto a tiros por um companheiro da corporação na tarde desta quinta-feira, na Estrada da Urucrânia, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a polícia, o também cabo Leandro Marques Pereira, lotado no do complexo penitenciário de Bangu dirigia seu carro Palio quando desconfiou que estava sendo seguido pelo Ecosport de Leslei. Temeroso, Leandro saiu do veículo e abordou o cabo do Bope. Como não sabia que o outro era policial, Leandro atirou. A ocorrência foi registrada na 36ª DP.

Anônimo disse...

Quem pode explicar o motivo de um pm do bope, ficar na porta do comandante geral para não deixar pessoas entrarem, será que já não existe gente suficiente, será que o CG está sendo ameaçado e porisso ele quer alugar um carro blindado? E que ameaça é essa que só começou agora? Há algo muito estranho acontecendo no QG, senhores reporteres, vamos correr atra´s.