quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CABRAL EM QUEDA LIVRE


“Acho que vai ser impossível subir em palanque duplo no Rio. Até porque não dá para subir com o governador Sérgio Cabral e o prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias, que não vai dar certo, vai ter vaia. Teremos que compor e achar uma saída".

ODIA

4 comentários:

Anônimo disse...

CABRAL O REI DA VAIA!!!!!

Anônimo disse...

Tá tendo o que merece.

Anônimo disse...

Polícia Militar pode ter aumento diferenciado

POR ALESSANDRA HORTO, RIO DE JANEIRO

Rio - Durante reunião para definir o aumento salarial dos policiais militares do Rio, alguns integrantes da área econômica do estado chegaram a sugerir reajuste diferenciado para os soldados. A proposta era conceder um índice maior para os que ganham pouco e menor para os que recebem mais. Temendo a repercussão negativa na categoria, um participante comentou que seria loucura o estado levar a ideia adiante, principalmente por ser um período pré-eleitoral. Apesar de o Comando-Geral da PM requerer 10% de aumento, o estado faz as contas para conceder 5% de reajuste salarial.

Já a Polícia Civil deverá saber quanto receberá de aumento no dia 29, Dia do Policial Civil. O próprio secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, disse a alguns integrantes da Polícia Civil que teriam boa notícia sobre o aumento nesse dia. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Fernando Bandeira, declarou à Coluna que seria “absurdo” o estado prosseguir o reajuste escalonado: “Não se pode dar um aumento diferenciado para a PM e nem para qualquer categoria da Segurança Pública”. Mas o presidente da Associação de Praças da PM e Corpo de Bombeiros, Vanderlei Ribeiro, acredita que o aumento diferenciado seria justo: “A maioria da corporação iria aplaudir, pois o governo tem que valorizar os soldados, que enfrentam a criminalidade diariamente nas ruas. Tem que ganhar mais quem trabalha mais”.

Anônimo disse...

VIADAGEM!!!!!

Depois de ser chamado de viado e de macoheiro pelo governador André Puccinelli, PMDB do Mato Grosso do Sul, o ministro do Meio-Ambiente, Carlos Minc, deu o troco e insinuou que Puccinelli é um “homossexual enrustido”:

“Ele deve fazer uma análise mais profunda da declaração dele sobre o estupro em praça pública e examinar e tratar com mais carinho o homossexualismo que existe dentro dele próprio e talvez aceitar isso com mais razoabilidade. O Freud (Sigmund Freud, psicanalista) explica que muitas pessoas que têm o homossexualismo enrustido tentam matar o homossexual que há dentro dele próprio”.

” Ele uma pessoa desequilibrada. Aliás, tem de um lado o desequilíbrio ambiental que ele provocaria se a gente deixasse destruir o Pantanal com cana-de-açúcar, e um desequilíbrio patológico também”, reforçou Minc.