segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FORA CABRAL

Motoristas de Vans protestam na porta do Palácio Laranjeiras

Representantes da Federação das Cooperativas de Transportes Alternativos (Fecotral) fizeram hoje à noite um protesto na porta do Palácio Laranjeiras, onde o governador Sérgio Cabral se reunia com deputados federais, senadores e empresários, para discutir a questão dos recursos dos royalties do pré-sal ao governo do Estado. Com faixas eles gritavam "Fora Cabral" a cada carro com um deputado que se aproximava da porta do Palácio. A Polícia Militar e seguranças do governador acompanharam o protesto que foi pacífico. Uma viatura do 2º BPM (Botafogo) passou pelo local e os policiais chegaram a aplaudir a manifestação. Márcio Pires, um dos diretores da Fecotral, afirmou que o grupo pretende se reunir novamente na porta do Palácio Guanabara no próximo dia 09. A idéia é paralisar o Rio de Janeiro no dia 14, caso não seja tomada uma solução para os motoristas de Vans. Márcio disse que o grupo vai acompanhanhar Sérgio Cabral sempre onde ele estiver agora.

O movimento FORA SARNEY estava lá, vejam a faixa no vídeo abaixo do jornal EXTRA.

assista o vídeo - Cabral é chamado de NAZISTA

10 comentários:

Anônimo disse...

O SENADOR QUE SALVOU SARNEY RECEBE ORDEM DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL. PORTANTO FORA CABRAL!

Anônimo disse...

todo lugar que esse verme for estará sempre alguém para o receber com vaias!!

Anônimo disse...

OUVIDO NAS ESQUINAS DA POLÍCIA MILITAR - 08/09/2009.
Más notícias.
- No curso de uma renião no Quartel General teria sido comentado que a Polícia Militar não terá aumento esse ano.
Vamos torcer para ser um boato, considerando que Sérgio Cabral anunciou que "anunciaria" um aumento no segundo semestre desse ano.
Embora, como ele prometeu...
- Alguém deseja desativar o Laboratório Industrial e Farmacêutico da Polícia Militar (LIF), a reportagem do Jornal Extra parece que foi "chapa branca".
- O efetivo que foi retirado de diversas OPMs para reforçar as ruas deverá em breve ficar engessado em uma futura Unidade de Polícia Pacificadora, o projeto eleitoral de Sérgio Cabral.
- A Operação Portas Abertas da Polícia Militar estaria desgostando muitos Policiais Militares do Centro de Recrutamento e Seleção de Pessoal (CRSP). Aliás, a denúncia feita pelo Jornal do Brasil, em artigo postado nesse blog, a respeito de facilidades no exames, deve ter resultado em uma investigação por parte da Corregedoria Interna da Polícia Militar. Ou não?

Anônimo disse...

por ordem de nossa gazela assanhada(governador)o ten.melquesedec está sendo transferido para o bep após um video que o melque mete o pau na galeza!!!!

Anônimo disse...

digo gazela.

Anônimo disse...

Polícia Militar parte pra cima de professores do estado

Pelo jeito, o governador Sérgio Cabral decidiu endurecer contra aqueles que protestam contra o seu desgoverno e suas promessas não cumpridas.

Há poucos instantes ocorreu tumulto na avenida Presidente Antônio Carlos, onde os professores do estado, que iniciaram hoje uma greve faziam passeata em direção à Assembléia Legislativa e gritavam palavras de ordem contra Cabral.

A PM recebeu ordens de partir para cima dos manifestantes lembrando os tempos da ditadura. Vários professores foram agredidos e ficaram machucados. Foram jogadas bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral. Alguns foram presos. O corre-corre foi generalizado assustando as pessoas que estavam no centro da cidade. Foi necessária a intervenção de deputados estaduais para as agressões pararem.

Agora(16h 30m), os professores estão nas escadarias da ALERJ e uma comissão vai ser recebida pelos deputados. Os professores revoltados gritam agora: “A greve continua. Cabral a culpa é s

OLHOS DE ÁGUIA disse...

A pergunta que não quer calar:

A Pm tem uma porção de associações, temos:

AME, do Ten Cel Anaide,

ASSINAP, do Cabo Miguel Cordeiro,

ASPRA, Do Sargento Wanderlei,

CLUBE DE CABOS E SOLDADOS,do Tenente Lobão,

AMAE, do Tenente Melquisedec.

Por que só o Tenente Melquisedec é preso, responde IPM, responde a CJ, e transferido para o BEP?

Será que é porque a Amae não tem dinheiro?!

Anônimo disse...

Essa questao foi por anos tratada na base da compra de votos.
O numero de vans subiu absurdamente, porém os mortoristas passaram a pagar pedágio ao trafico e aos milicianos. A máfia das vans tomou conta do Rio e os politicos sempre fechando os olhos. Os motoristas eram obrigados a pagar diarias à cooperativas que muitas vezes representavam 40% do ganho diario.
cabral está certo em começar a organizar isso. Quem sabe isso represente de uma vez a libertação dos motoristas, que terao a concessao em seu nome.

Anônimo disse...

Uma contribuição para o amigo:

http://img513.imageshack.us/img513/6123/foracabral2.jpg

Anônimo disse...

termo de compromisso de ajustamento de conduta n 157/03; nao e cumprido pelo os dirigente da ceasa/rj.