sábado, 26 de setembro de 2009

DIA 3 DE OUTUBRO PRAZO FINAL PARA OS QUE QUEREM DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2010


Apesar da chamada janela, que permitiria políticos trocarem de partido um ano antes das eleições, não ter sido aprovada pelo Congresso, deputados estaduais e federais do Rio devem protagonizar uma farra de troca-troca partidário nesta semana. Mais de 20 parlamentares e suplentes vão mudar de legenda até sábado, dia 3, prazo final definido pelo calendário eleitoral para os que querem disputar as eleições de 2010 se filiarem a um partido.
A lista inclui o deputado estadual Wagner Montes, que vem despontando nas pesquisas para o governo estadual. Ele admite que pode deixar o PDT. “Recebi convites de cinco partidos”, afirma Wagner, que se reúne neste domingo com o presidente do PDT e ministro do Trabalho, Carlos Lupi, para discutir o assunto. Wagner quer que o PDT assuma sua candidatura a governador. “Que o PDT reconheça que tem candidato”, explica ele. 

13 comentários:

Anônimo disse...

"Pão e Circo"

Cabral e Paes decretam feriado dia 2 de outubro no Rio de Janeiro
decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima sexta-feira, 2 de outubro, quando será anunciada a cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

DOIS PALHAÇOS QUE PRATICAM ABUSO DE PODER E AUTORIDADE , RESUSCITANDO A DITADURA JÁ DILUIDA PELA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA. DOIS ENERGUMENOS ARROGANTES E INCOMPETENTES QUE SE APROVEITAM DO TEMOR DOS MENOS FAVORECIDOS , QUE SÃO A MAIORIA DOS CIDADÃOS DO RIO DE JANEIRO. DOIS INESCRUPULOSOS SENHORES COVARDES QUE MASSACRAM OS SEUS FUNCIONARIOS . DOIS SOBERBOS MELIANTES DISFARÇADOS DE HOMENS POLITICOS , SEM NOÇÃO DO QUE É VIVER COM SALARIO MÍNIMO E TER QUE SUSTENTAR FAMILIAS E PAGAR IMPOSTOS . DOIS IRRESPONSAVEIS QUE NÃO SONDAM A SOCIEDADE SOBRE O QUE SERIA BOM OU RUIM PARA AVIDA COTIDIANA DA METRÓPOLE . DOIS INDIGESTOS RAIVOSOS EM SUA ANSIA DESENFREADA DE VINGANÇA . DOIS RATOS ESPURGADOS DE SUAS TOCAS QUE VEM AO PODER CERCADOS DE SEGURANÇAS , POIS SÃO COVARDÕES , E DEBOCHAM DA VIDA ALHEIA .

Unknown disse...

As eleições estão chegando, venha conhecer nosso site!
http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

Anônimo disse...

CABRAL you son of a VC WILL STILL EAT THE BREAD THAT THE DEVIL AMACO!

Anônimo disse...

Cabral vai se dar mal, 2010 vem aí seu covardão, que adora bater em trabalhador, até lá covarde, pilantra, safado seja homem, seu merda.

Anônimo disse...

Cabral, que coisa feia passando por cima das pessoas pra se dar bem! Acabando com os trabalhadores, emprego está difícil. Você não tem mãe, por isso não tem sentimentos.
Fora Cabral é o que o povo quer em 2010.

simplesmente disse...

Engana a população pagando a mídia para iludir os menos favorecidos e desinformados. Esse seu lerelero não cola mais!!!!
Existe uma falsa propaganda sobre as UPAs , o projeto até que é bom mas não existem Médicos , especialidades como Pediatras, nunca vi ....setor de educação conta com professores mal pagos desmotivados, isso sem Falar de Segurança Publica, aqui no Rio de Janeiro vivemos como se estivessemos em Guerra, Policiais com os menores salários em comparação com outras Policias do Brasil.........enquanto isso o seu miserável vive Passeiando pelo Mundo, seus filhos com melhores médicos e Escolas pois são particulares. Você terá o que merece.
Que venha W. Montes, Garotinho, Gabeira, César Maia e etc...MAS QUE VENHA UM QUE TE DÊ UMA BELA RASTEIRA!

Anônimo disse...

Garotinho é o melhor de todos esses candidatos
volta Garotinho

Anônimo disse...

Meu voto será para o candidato que olhar para povo. Mas não darei meu voto para Sérgio Cabral e nem para Garotinho!

Anônimo disse...

Sérgio Cabral a população não vai esquecer o que o senhor disse que FAVELA É FABRICA DE FAZER MARGINAIS, AS PORRADS QUE OS PROFESSORES LEVARAM EM FRENTE A ALERJ, ESSA LICITAÇÃO DAS VANS QUE DEIXOU MUITO PAI DE FAMÍLIA DESEMPREGADO, A SAÚDE QUE ESTÁ UMA VERGONHA E OS 5% DOS POLICIAIS TERÃO UMA RESPOSTA EM 2010. QUEM VIVER VERÁ!

Anônimo disse...

estou pensando em candidatar-me ao governo do estado do Rio de Janeiro, e viver na europa!

Anônimo disse...

Oscar alho
Msquita rj


boa noite a todos.

assim como a grande maioria vejo o que o dois governantes vem fazendo com sua politicas publicas, um derruba casa e o outro acaba com o trabalho e prende carro, nosso estado e cidade estão sofrendo muito. choque de ordem e lei seca são balelas estão tirando o ganha pão das pessoas e por outro lado apreendem veiculos e depois leiloam sem nenhuma divida, seria bem viavel parcelar as dividas em mais vezes pois o ipva aqui é um absurdo sem contar a industri das multas, esses dois so podem ta de SACANAGEM!!!

Acho os policias tdos mesmos , são um bando de cagãos, pow galera, o kara humilia vcs com baixo salario, botam em operaç~eos pra tomarem tiro (em qto andam em carro blindado) o hcpm e o da pcerj é uma bosta pe os pms igual um espantalho nas vias, acho que vcs como em varios estados e classe de ntrabalhadores deveriam tocar o zaralho revvindicar seus salarios e condições humanas de trabalho. lembre-se associedade e eles precisam de vcs!!!

esse é uma ideia de um ex charlie cansado de ser humilhado por esses ....

wagner montes é uma esperança pensem nisso!!



fora cabral!!!!



abraço a todos!!!

Anônimo disse...

PMs agredidos na Cidade de Deus durante baile funk

Menos de uma semana depois de o governador Sérgio Cabral ter revogado a lei que determinava regras mais rígidas para a realização de bailes funk e festas rave no Rio, a Polícia Militar afirma que três soldados da unidade de Polícia Pacificadora da Favela Cidade de Deus, em Jacarepaguá, foram espancados num baile funk na comunidade. Segundo a PM, eles estavam à paisana, fazendo uma investigação, quando foram descobertos e agredidos.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados da agressão, que seriam traficantes de drogas, roubaram as armas dos policiais. Os três estão internados no Hospital Central da PM, no Estácio. Um deles teve vários dentes quebrados. O caso foi registrado na delegacia da Taquara.

E AGORA CABRAL??????

Unknown disse...

5 % de aumento de salario para policiais e bombeiros do Estado do Rio de janeiro nao parece nem piada!!!Isso e a verdadeira desvalorizaçao de um trabalho considerado essencial para as autoridades,tais servidores nao teem direito a paralizaçao e temem sair às ruas para reivindicar melhor salario!!!Hj na passeata do pec 300 chegou a noticia de que o Senhor Governador ficara indignado e ofendido com os manifestantes e será q os militares e seus familiares tbem nao estao ofendidos com os miseráveis 5%????Pois é Senhor Governador, isto é uma vergonha estes 5% nao paga nem um passeio dos meus filhos num fim de semana sem falar nos estudos pq nao podemos contar com o ensino pubico da nossa cidade, ou será q o senhor pensa q filhos de militares nao tem este direito!!!Ofensa é isso aí a gente lhe dá o poder e o senhor nos dá a vergonha da desvalorizaçao de um trabalho!!!