terça-feira, 22 de setembro de 2009

Extermínio do trabalhador.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, estão exterminando os pobres. Socorro!

Anônimo disse...

E PARA ONDE FOI A MERCADORIA? ISSO DEVE SER INVESTIGADO, CHAMEM A POLÍCIA. CADEIA PARA QUEM TIRA MERCADORIAS DE UM HOMEM TRABALHADOR.

Anônimo disse...

AUMENTO PARA POLICIAIS

Ontem, o governador Sérgio Cabral afirmou que o aumento dos servidores da Segurança Pública será concedido ainda este ano. Quando questionado sobre o índice e o mês, Cabral disse: “Calma que vai sair”.

Há pouco mais de duas semanas, a Coluna do Servidor revelou um impasse entre pasta do Executivo e o Comando Geral da Polícia Militar. Uma secretaria defendeu que o estado só teria condições de pagar 5% de aumento este ano. O índice está longe do desejado pela PM, de 10% para a tropa.

Por enquanto, os servidores da Secretaria Estadual de Educação são os únicos que já tiveram algum tipo de reajuste. A partir de outubro, os funcionários ativos e inativos da pasta receberão R$ 100 de incorporação nos vencimentos básicos. O valor é resultado da incorporação da gratificação Nova Escola, que deixou de existir após a sanção do projeto de lei. Todo o processo vai demorar sete anos para ser concluído.

CARPUMA disse...

Concordo com o choque de ordem,mas este tem que ser para todos,ricos,classe média e pobres,quem estiver irregular tem que sofrer as consequências.E tem que haver choque de ordem nos hospitais municipais,por exemplo,que estão indo de mal a pior…Na av.Brasil e outras vias,esburacadas…Choque de ordem no pagamento do funcionalismo público,que antes tinha data certa para o reajuste anual,e agora encontra-se indefinido.
Como diz o ditado,choque de ordem no dos outros é refresco…