segunda-feira, 7 de setembro de 2009

COM MEDO DAS VAIAS CABRAL NÃO COMPARECEU AO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Cerca de 4 mil pessoas participaram na manhã desta segunda-feira do desfile da Parada de 7 de Setembro na Avenida Presidente Vargas. Mais de 15 mil pessoas assistiram ao evento cívico, que interditou grande parte da avenida. O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes não compareceram ao desfile, que teve ainda a presença de manifestantes do movimento 'Fora Sarney'.

5 comentários:

Anônimo disse...

Protestos, vaias e público de 20 mil em desfiles no Rio
Cabral, Eduardo Paes e Sarney, que não estavam presentes, foram lembrados por manifestantes com uma saraivada de vaias!!!!

Anônimo disse...

O PAES É MUITO ESPERTO E OPORTUNISTA, ASSIM COMO O CABRAL É TRAÍRA. VAMOS VER COMO VAI DAR ISTO EM 2010.
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuú

Rose Mary Motta Prado disse...

"A pátria não é ninguém: são todos; e cada qual tem no seio dela o mesmo direito à idéia, à palavra, à associação. A pátria não é um sistema, nem uma seita, nem um monopólio, nem uma forma de governo: é o céu, o solo, o povo, a tradição, a consciência, o lar, o berço dos filhos e o túmulo dos antepassados, a comunhão da lei, da língua e da liberdade. Os que servem são os que não invejam, os que não infamam, os que não conspiram, os que não sublevam, os que não desalentam, os que não emudecem, os que não se acovardam, mas resistem, mas ensinam, mas esforçam, mas pacificam, mas discutem, mas praticam a justiça, a admiração, o entusiasmo. Porque todos os sentimentos grandes são benignos, e residem originariamente no amor. No próprio patriotismo armado, o mais difícil da vocação, e a sua dignidade, não está no matar, mas no morrer. A guerra legitimamente, não pode ser o extermínio, nem a ambição: é simplesmente a defesa. Além desses limites, seria um flagelo bárbaro, que o patriotismo repudia."

Obras Completas de Rui Barbosa

simplesmente disse...

A AGENDA DO GOVERNADOR ESTÁ FORA DO AR! SERÁ QUE PARA VER A AGENDA PRECISAMOS DE SENHA?



Agenda do Governador

Provider error '80004005'

Unspecified error

/agenda.asp, line 260


COMO VOU SABER ONDE ELE ESTÁ PARA PODER VAIAR????

Anônimo disse...

GENTEMMM POR FAVOR, NÃO JOGUEM OVO PODRE NO GOVERNADOR NÃO TÁ?! HI-HI-HI!!!