quarta-feira, 16 de setembro de 2009

POLICIAL MILITAR DE FOLGA É ASSASSINADO AO TENTAR EVITAR ROUBO E DOIS SARGENTOS QUE FAZIAM A SEGURANÇA DO PRESIDENTE DA CEDAE FORAM ASSASSINADOS

Sargento morto ao tentar evitar assalto será enterrado às 14h

O sargento da Polícia Militar Celso Luiz Moreira, que foi assassinado na tarde de terça feira ao tentar evitar roubo a cliente do Banco Itaú da Estrada dos Bandeirantes 6283, Jacarepaguá, será enterrado às 14h desta quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Norte. O policial estava de folga e viu dois homens, em uma motocicleta, abordarem o cliente que saída da agência. O sargento enfrentou os ladrões, mas foi morto com três tiros. Os assassinos fugiram.

Policiais que faziam a segurança do presidente da Cedae são assassinados

Dois sargentos da policia militar que faziam a segurança do presidente da Cedae, Wagner Victer, foram assassinados no fim da noite de ontem no Engenho de Dentro.

João Rodrigues Russo Neto, 55 anos, e José Roberto Santos de Oliveira, de 52 anos, ambos sargentos da PM, foram atingidos por tiros de fuzil. Os seguranças foram baleados ao tentarem reagir a uma suposta tentativa de assalto.

4 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável, mas o que PMs tem que fazer segurança do presidente da CEDAE? Quem paga esse custo? Nossos impostos. Quantos PMs fazem segurança de personalidades? As ruas não seriam mais seguras se eles estivessem no patrulhamneto?
Viva a segurança pública do governador sérgio Cabral!

Rose Mary Motta Prado disse...

Os eventos vão se repetindo, mais e mais policiais serão mortos, outros se afastarão das ruas, os que estão iniciando a carreira vão achar que o caminho da omissão é o mais confortável, e, em contrapartida, os bandos armados do crime agem com mais arrojo e determinação.

Anônimo disse...

Infelizmente essa omissão já está acontecendo, sou 85 milhão e todas as vezes que estou de serviço eu e meu parceiro nos escondemos e fugimos de qualquer algazarra, vale apena ser um héroi como esse sargento, seus filhos e esposa quem vai cuidar, respondo ninguém é mais uma familia destruida por causa de uma atitude irresponsável. A não ser se minha familia ficasse com uma pensão maravilhosa paga pela PM, coisa que isso nunca vai acontecer, estou PM, mas não sou PM.

FORA CABRAL disse...

AMANHÃ DIA 18 AS 16:00 HORRAS ESTAREMOS LANÇANDO NA CENTRAL DO BRASIL A CAMPANHA ESTADUAL " FORA CABRAL "