segunda-feira, 4 de maio de 2009

GAROTINHO DENUNCIA: Cabral, o “editor” dos jornais

Imprensa no Rio perdeu a vergonha
Há tempos, tanto esse blog quando o próprio site youPode, tem sugerido aos jornais que ouçam o governador Sergio Cabral sobre este ou aquele assunto.Como nunca ouviram ele sobre nada, ficou sempre a impressão de que os jornalões não gostariam de ser pautados por ninguém.Agora foi descoberto o mistério. Eles são pautados pelo próprio governador do Rio. E quem desmascarou isso foi o seu antecessor, Anthony Garotinho, que em seu blog mostra um release do Palácio Guanabara das 13h16m, que foi reproduzido na íntegra, inclusive com o mesmo título, tanto no site do ‘Globo’ (15h34m) como no site de ‘O Dia’ (14h45m). Os jornais não participam mais da cobertura do governador. Os releases oficiais ocuparam o espaço. É a vergonha implantada.
Clique aqui e leiam a nota ‘Imprensa Oficial’ no site do ex-governador.
Aqui o release de Cabral,
aqui a notícia de ‘O Globo’ e
aqui a do ‘Dia’.
http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/2009/05/04/imprensa-no-rio-perdeu-a-vergonha/

3 comentários:

Anônimo disse...

BLOG REPÓRTER DE CRIME.
COMENTÁRIO:
"Nome: FLÁVIO BOLSONARO.
3/5/2009 - 21:31.
Um bom Comandante-Geral da PMERJ não precisa, necessariamente, ter uma boa oratória ou possuir um vocabulário seleto... mas precisa, obrigatoriamente, ser competente, responsável e conhecer as necessidades da tropa, para EXIGIR do Governo do Estado o mínimo de condições salarias e de trabalho àqueles que dão o sangue pela nossa segurança.Gostaria de perguntar ao Secretário de Segurança se ele não tem vergonha de ser o responsável pela nomeação do Cel Pitta.Imaginem um seminário sobre segurança pública, onde estão os mais gabaritados profissionais no tema, Comandantes das Polícias Militares de vários Estados e a palavra sendo aberta ao nosso... para discorrer, usando seu excelente português, sobre suas grandes conquitas para a Corporação que comanda e para a população fluminense...As pessoas devem se perguntar: "quem nomeou este Comandante, foi o Beltrame ou o Sérgio Cabral? Bom, o Cabral fala que não interfere na PMERJ, então foi o Beltrame mesmo."
Que vergonha!
FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual"

BirdBardo Blogger disse...

Mídia golpista é apenas um apelido para tanta podridão em uma quadrilha...

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.