quarta-feira, 20 de maio de 2009

VAMOS DEIXAR O PRECONCEITO DE LADO

POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS E BOMBEIROS NÃO PODEM SE MANIFESTAR POR MELHORES SALÁRIOS...MAS PODEM PARTICIPAR DA PARADA GAY
O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), conclamou na tarde do dia 18, que os membros do governo assumam suas orientações sexuais sem constrangimentos. Segundo Cabral, os servidores devem seguir o "livre-arbítrio" e deixar o preconceito de lado.
"A Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Defensoria, eu conclamo a todos os membros do governo que no dia da Parada Gay se identifiquem e passeiem no desfile. O parlamentar homossexual, o jogador de futebol homossexual", disse.
"Eu acho que assumir a sua liberdade, o seu livre-arbítrio, o seu desejo, é uma conquista extraordinária", afirmou o governador do Rio, no Palácio Guanabara, onde participou da criação do Conselho dos Direitos da População LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) do Estado.

Polêmica
O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, fez críticas à Igreja Católica nesta segunda-feira, afirmando que ela pressiona parlamentares a votar contra a lei que criminaliza a homofobia.
"Como uma religião pode dizer que é fraterna e solidária com todos, se pressiona os parlamentares a não aprovarem a lei que criminaliza a homofobia quando ontem desfilávamos nas ruas de Ipanema lembrando 3.000 mortos em 10 anos no Brasil por causa de crimes homofóbicos. Então, quem obsta a aprovação dessa lei é corresponsável pela multiplicação desses crimes que nada tem de fraternos, nem de solidários", disse Minc, durante cerimônia de instalação e posse do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT.
A Folha Online não conseguiu contato com representantes da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para responder às críticas de Minc.
http://www.athosgls.com.br/noticias_visualiza.php?contcod=26409

12 comentários:

Anônimo disse...

O GOVERNADOR ESTÁ CONVOCANDO TODA A VIADAGEM DO FUNCIONALISMO ESTADUAL,PARA SE JUNTAR A ELA E A SEU MARIDÃO O PREFEITO DO RIO DE JANEIRO.!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alo pessoal do PMDB,VAMOS ASSUMIR A HOMOSSEXUALIDADE,POIS O GOVERNADOR LIBEROU GERAL,INCLUSIVE ELE FOI PASSEAR COM O PREFEITO DO RIO EM PARIS,MAS JÁ ASSUMIU PRA TODO MUNDO,DUDA E CABRALIA!!!!!

Anônimo disse...

ESSA DOEU E DOEU LÁ NO FUNDO!

Anônimo disse...

Conheça Pessoas na Match
Homens bonitos de todas as idades. Conheça e saia com eles aqui!
www.br.match.com

Anônimo disse...

na roda de amigos ele é conhecido como piru de pano!!!rsrsrs

Anônimo disse...

COM ISSO ACHO QUE ELE ESTÁ MORDENDO A FRONHA!!!!!

Anônimo disse...

no fundo de quem? do governador?

A VERDADE disse...

RETIRADO DO BLOG DO SARGENTO ROQUE DE GOIÁS.

Injustiça: Vamos ajudá-lo

PARABÉNS PELO BLOG, NO MOMENTO GOSTARIA QUE ME SOLUCIONASSE UMA PEQUENA DÚVIDA; SOU SOLDADO DA POLICIAL MILITAR E ESTÃO QUERENDO ME PUNIR, POR NÃO PRESTAR CONTINÊNCIA; NARRAREI O FATO: - AO PASSAR POR UM SUPERIOR EU ESTAVA COM AS DUAS MÃOS OCUPADAS E ELE ESTAVA PARADO (FATO COMPROVADO POR TESTEMUNHAS), MAS FIZ O MOVIMENTO DE CABEÇA E UMA SAUDAÇÃO DE BOA NOITE; O FATO É QUE QUEREM ME PUNIR COM BASE NO ART. 22 DO RCONT, POIS O CMT TÁ ALEGANDO COM BASE NO Art . 22. o militar, quando tiver as duas mãos ocupadas, faz a continência individual tomando a posição de sentido, frente voltada para a direção perpendicular à do deslocamento do superior. QUANDO EU ALEGUEI NA MINHA DEFESA ART. 22 § 2º O militar em deslocamento, quando não puder corresponder à continência por estar com as mãos ocupadas, faz vivo movimento de cabeça. GOSTARIA QUE ME ESCLARECESSE TAL DÚVIDA, POIS RECORRI AO ESCALÃO SUPERIOR E ESTÃO REALIZANDO DILIGENCIAS COMPLEMENTARES E AINDA TENHO QUE FAZER MINHAS RED, SE TIVER OUTRO DISPOSITIVO LEGAL QUE MENCIONE ALGO, FAVOR ME INFORME, CASO MINHA DEFESA ESTEJA, GOSTARIA QUE O SENHOR OPINASSE; POIS AQUI SE VÊ MUITAS INJUSTIÇAS. UM GRANDE ABRAÇO E MUITO SUCESSO.
MARCOS

http://sargentoroque.com/

Anônimo disse...

Se ele mesmo(governador), zomba de nós...

Anônimo disse...

Policiais Militares a solução e essa,vamos nos assumir como gays, assim seremos tratados com mais respeito pelo nosso ilustre governador, nos ja estamos sendo estuprado diariamente não ira fazer diferença nenhuma.

Anônimo disse...

E mesmo " fudido e mal pago"

Anônimo disse...

Preconceito não foi o que aquela juíza Frossard fez na época da eleição passada? Seu Cesar maia naquela ocasião defendeu,não?
Governo de Sérgio Cabral é um governo de mudança institucional e que planeja tudo a médio e longo prazo. Do jeito que tava não dava pra ficar.