
A proposta diz que as corregedorias deverão encerrar procedimentos em curso envolvendo reformados.O projeto diz que os militares reformados serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil Judiciária e que só poderão ser presos em flagrante delito de crime inafiançável, por mandados judiciais ou por sentença judicial transitada em julgado. E também que os militares reformados estaduais, ainda que condenados em sentenças judiciais a penas superiores a dois anos, não perderão sua condição de militar. Já a pena acessória de perda de função só poderá ser aplicada pelo Tribunal de Justiça em caso de improbidade administrativa, corrupção ou extorsão e por crime contra a administração pública.
http://www.alerj.rj.gov.br/common/noticia_corpo.asp?num=29610
6 comentários:
Totalmente inconstitucional, vicio formal e material.
Lamentável é que o autor desta proposta sabe disso e mesmo assim vende peixe podre para nós.
O cara sabe que é de iniciativa do governador do estado, mesmo assim joga para a platéia.
O que é pior de tudo é que o PM acredita.
Ta bom e aí o deputado não faz nada? acho louvável a iniciativa do deputado, pois é covardia o que a pm faz e já fez muito contra os reformados, apesar da súmula do supremo que impede tal prática.
ENtão legalize-já o enriquecimento ilícito?! Muito bom...
sendo feito com o dinheiro do sus,outra coisa os profissionais de saude do corpo de bombeiros que trabalham no hospital(HCAP),estão revoltados com tantas dobras que são obrigados a fazer por falta de pessoal,atenção conselho regional de enfermagem os tec.de enfermagem das uapas e do samu estão recebendo pra isso os do hospital não.
é o unico que nos defende lá na alerj e quem joga para plateia é wagner montes,al´em do mais ele tem varias propostas para pms e bms que são barradas pelo pmde seus amigos.
Criaram esta comunidade para mim no ORKUT.
Muito obrigado.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87745077
Postar um comentário