sexta-feira, 15 de maio de 2009

SEGUNDO O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO " SE " HOUVER REAJUSTES PARA A PM, CIVIS E BOMBEIROS TAMBÉM RECEBERÃO












* PAGAMENTO ATRASADO
ESTADO "PROMETEU" PAGAR SEMANA QUE VEM A GRATIFICAÇÃO DE R$ 500 REFERENTE AO MÊS DE ABRIL, PARA OS 336 POLICIAIS DAS UNIDADES DO SANTA MARTA, CIDADE DE DEUS E BATAN.

6 comentários:

Anônimo disse...

é "se" mesmo! pois que Cabral fala ou mesmo o que escreve não tem valor é só enganação.

simplesmente disse...

Acho que o presidente Lula não lê jornal.
O governador Sérgio Cabral qualificou como desrespeitosas as declarações da Anistia Internacional, que nesta quinta-feira classificou a política de segurança do governo do estado como sendo uma ação de extermínio e de discriminação. Segundo a entidade, nos últimos nove anos, não foram adotadas medidas para evitar o grande número de mortes em operações policiais em favelas, como também pouco se fez para impedir o avanço das milícias.

Anônimo disse...

CABEÇAS VÃO ROLAR!

O governador Sérgio Cabral afirmou que expulsará todos os policiais e servidores públicos que estiverem citados na lista aprendida com o ex-PM e miliciano Ricardo Teixeira Cruz, o Batman. Segundo Cabral, os nomes da lista vão 'pagar o pato.

“Do coronel ao soldado, do delegado de polícia ao agente. Não tem diferenciação hierárquica. Quem estiver na lista comprovadamente envolvido com isso pagará o pato. Responderá criminalmente e será expulso da sua corporação”, disse o governador, ao mesmo tempo lamentando que profissionais que servem ao Estado estejam envolvidos com esse tipo de criminoso.

Anônimo disse...

http://twitter.com/GatoMestre

Alguém entende como oficiais reconhecidamente corruptos, exercem a função d chefe da P2 de alguns Batalhões? Resp: Pergunte ao Cmt do 23 Bpm

Anônimo disse...

GATOMESTRE A NOVA ONDA!

Excluir os policiais ligados ao Batman é mole. Quero ver o Cabral excluir os policiais ligados ao jogo do bicho e maquininhas.

http://twitter.com/GatoMestre

Anônimo disse...

Participações Especiais ( CASO DE POLÍCIA)
Polícia Militar do Rio - 200 anos
Na semana em que a Polícia Militar comemorou os seus 200 anos, os deputados estaduais Flávio Bolsonaro (PP) e Marcus Vinícius (PTB) analisaram como a corporação completou o seu aniversário. Para Bolsonaro, por exemplo, "... a desmotivação é visível nos rostos dos policiais em qualquer viatura posicionada nas ruas. Sumariamente excluídos caso ocorram imprevistos polêmicos na ação policial ficam temerosos por cumprirem seus deveres... O PM hoje não tem segurança jurídica para trabalhar". Já o deputado Marcus Vinicius faz um paralelo entre a criação da Polícia Militar e os dias de hoje: "Os atuais integrantes, sobretudo os de baixas patentes, são oriundos das classes sociais menos favorecidas, submetem-se a jornadas de trabalho sem parâmetros ou limites, subjugados a um regime disciplinar que para se assemelhar ao de 1809 basta restabelecer a chibata e os açoites", diz.