quinta-feira, 21 de maio de 2009

CEL LOPES O SANEADOR DE TROPA


7 comentários:

Anônimo disse...

MAJOR VAI RECEBER MEDALHA MÉRITO POR TER COMEITIDO CRIME DE PREVARICAÇÃO, ABUSO DE AUTORIDADE E LESÃO CORPORAL DOLOSA.


Major Busnello é agraciado pela corporação
Depois de se envolver em confusão na porta do estádio do Maracanã com um funcionário da Suderj e se ver às voltas com a justiça, o comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), major João Jaques Busnello, agora vai ser agraciado pela corporação. O oficial está na lista de policiais que receberão a medalha mérito Dom João VI e medalha mérito nossos bravos. O evento é um dos muitos em comemoração dos 200 anos da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A confusão envolvendo Busnello aconteceu na entrada do jogo Flamengo e Internacional, ocorrido na semana passada. Ele tentou entrar com um grupo de torcedores gaúchos pelo portão 13, quando foi impedido pelo funcionário José Maurício Durães, de 75 anos. A discussão foi parar no Juizado Especial Criminal (Jecrim). O juiz de plantão entendeu que o major havia cometido crime de prevaricação, abuso de autoridade e lesão corporal dolosa contra o idoso. Levado à 18ª DP (Praça da Bandeira), Busnello foi ouvido e liberado pelo delegado, o que acabou gerando revolta da justiça.

CASOS DE POLÍCIA - EXTRA

Unknown disse...

QUANTO CUSTA PRA UM CORONEL DA PM ASSUMIR UM RATALHAO? ESSE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO É MAIS VELHO QUE O JOGO DO BICHO OU O JOGO É MAIS VELHO? QUEM NASCEU PRIMEIRO O CORRUPTO OU SEU CORRUPTOR, O OVO OU A GALINHA?

Anônimo disse...

sobre essa merdalha tenho a dizer o seguinte:
O "alto" escalão da PM é o que temos de mais podre na corporação.
As atitudes do major mostram que além da corrupção ainda bate num idoso a quem deveria estar protegendo. Covarde.
Mostra que está apto para promoção para o posto de coronel da PM.

Anônimo disse...

ESSE LOPES NÃO É AQUELE QUE SOFRE DE FRITURA???

AMIGOS DO SÉRGIO CABRAL disse...

TODOS OS CORONÉIS SÃO DESCARTÁVEIS


Cabral concedeu a gratificação de 223% para os Coronéis para que eles ficassem quietos,mas o ego desses caras é tão grande que se eles quiserem se suicidar,basta se jogar de si mesmos. A briga de voces na imprensa por cargos pode prejudicar nosso Governador. O Garotinho já está pronto para explorar isso.

Aconselho voces a ficarem quietos e aproveitarem a gratificação com suas esposas,amantes ou namorados, ao invés de ficarem plantando notinhas em jornais, para se promover.

Aqui no estado só Cabral pode brilhar!

Anônimo disse...

Muito bom a que ser justo, devem ser punidos severamente , tando praças quanto oficiais,extras só em ultino caso, pois nossa escala é muito ruim..
quem me dera todos os comandos fossem assim....

MAJ GUILE

Anônimo disse...

Quero que esses Cels. da PMERJ , vão tudo tomar no cú , não valem porra nenhuma , uma cambada de safados, covardes e corruptos.Quero que eles se fodam tudo , que vão pra casa do caralho.
Safados , não merecem o que fazemos pela corporação.....
Nos 200 anos da PMERJ , não vi um praça se quer , receber algum tipo de medalha , ao contrario de um monte de filho da puta safado, recebendo homenagens.Hipócritas , demagogos , traidores, safados.....
Vão tudo se fuder.