quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

DE VOLTA PARA O AR CONDICIONADO.


4 comentários:

Unknown disse...

Fortalecendo a corrente do Blog Militar Legal.


"Amigos

Está mais do que na hora de darmos uma resposta àqueles que nos aviltam, nos envergonham e fazem uma campanha deliberada contra nós, os PMs. O jornal O DIA vem ultrapassando todos os limites, vendendo jornal em cima da nossa desgraça,explorando alguns fatos que enodoam nossa Instituição,como se esses fatos fossem a regra e não a exceção.

O DIA precisa entender o que significam 100 mil PMs,ativos,inativos e pensionistas. Como forma de protesto contra a campanha negativa que esse jornal vem fazendo contra nós, preferindo dar destaque a expulsão de PMs, em vez dos 4 PMs mortos em apenas 10 dias, o que deixa claro que a morte de PMs não significa mais nada para esse jornal, a partir de hoje, até o dia 19(Segunda-feira próxima) não comprem o jornal O DIA. Se eles querem ganhar dinheiro com a nossa desgraça, então do nosso bolso não deve sair um único centavo!

Não financie quem faz campanha deliberada contra os PMs, Não financie quem não dá o devido valor à vida de um PM,não financie quem apóia os nossos adversários, não compre o jornal O DIA por uma semana, para que eles possam contabilizar o nosso peso nos ganhos deles!

Lembrem-se, somos 100 mil PMs, temos que mostrar a nossa força, basta da apanhar calado! Ajude a divulgar esse protesto e todos saberão como 100 mil PMs podem influenciar no estado do RJ!"

Anônimo disse...

Concordo!
E ratifico o que disse!
Na minha casa, esse "jornaleco", não entra nem pra forrar gaiola de passarinho!

E A LUTA CONTINUA!

Anônimo disse...

ASSIM É MOLINHO!!!!!!!

BirdBardo Blogger disse...

Essa é a vida dos nossos servidores de alto escalão enquanto nós comemos sardinha eles arrotam o caviar...