quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prefeitura do Rio não dá exemplo

SIDNEY REZENDE COMENTA:

"A autoridade precisa dar o exemplo. Não importa se postulante a ocupar a Secretaria do Tesouro dos Estados Unidos ou se é uma instituição como a Prefeitura do Rio. No caso municipal, os veículos precisam estar em ordem com que estabelece a lei vigente"

A atual gestão municipal tem realizado uma série de ações para colocar ordem no Rio de Janeiro, porém, a própria administração tem usado veículos totalmente irregulares. Após denuncia recebida por um leitor, o SRZD descobriu que o veículo Ford Ranger, placa LOT 9783, que participou da operação Choque de Ordem na segunda-feira, na Barra da Tijuca, estava com vistoria atrasada desde 2003 no Detran.
Ao entrar em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Ordem Pública (SEOP), a defesa apresentada foi que os carros que estão sendo usados foram herdados da gestão passada, mas que os contratos de locação dos veículos estão sendo revistos e que, se for o caso serão até cancelados.Além da falta de vistoria, a SEOP reconheceu também que carros apresentam problemas de manutenção e até atrasos de IPVA. No entanto, não fixou ao SRZD nenhum prazo para solucionar a questão.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/27983+prefeitura+do+rio+nao+da+exemplo

2 comentários:

Anônimo disse...

FILMAGENS DO LONGA "LULA - O FILHO DO BRASIL "
Começam as filmagens da biografia de Lula em Pernambuco
O município de Capoeiras, nas imediações de Garanhuns, no Agreste pernambucano, está servindo de locação para o longa "Lula - O filho do Brasil", de Fábio Barreto. A atriz Glória Pires, que interpreta Dona Lindu, a mãe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está na região rodando as cenas em que ela parte do Nordeste em um pau-de-arara com seus filhos. O ator que interpreta Lula na fase infantil é o paulista Felipe Falanga, de 7 anos.

O projeto tem um custo de R$ 12 milhões, mais ainda vai incorporar R$ 4 milhões para publicidade e cópias do filme.

- Nosso interesse no filme não é a figura política do Lula, é a figura humana. Queremos buscar a história que ninguém contou - diz Paula Barreto, irmã de Fábio e produtora do longa.
Pais de Paula e Fábio, o casal Luiz Carlos e Lucy Barreto estão nas locações pernambucanas conferindo o andamento das filmagens, que já a partir deste domingo passam a se concentrar em São Paulo.

Rui Ricardo Diaz, ator que interpretará Lula na idade adulta, deixou Garanhuns nesta quinta pela manhã, partindo para território paulista para completar uma bateria de ensaios antes de iniciar suas primeiras tomadas. Originalmente, o papel seria interpretado por Tay Lopes, o pastor de "Última parada 174", de Bruno Barreto. Hipertenso, Lopes teve problemas durante a dieta para ganhar peso que o filme exigia e foi obrigado a se afastar.

Baseado no livro homônimo de Denise Paraná, o projeto vem sendo comparado a "Dois filhos de Francisco", de Breno Silveira.

- Ambos são histórias de superação - diz Paula Barreto - Oxalá ele faça o mesmo sucesso.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/01/22/comecam-as-filmagens-da-biografia-de-lula-em-pernambuco-754091553.asp

Anônimo disse...

NOVE MOTIVOS CONTRA O CHOQUE DE ORDEM !!

1º - ANTES DE TUDO O DIREITO DO CIDADÃO TEM QUE SER PROPORCIONALMENTE AO DO DEVER ( acontece que temos mas dever que direitos , é só olhar a nossa volta , ruas esburacadas , hospitais falidos , escolas falidas e pagamos sagradamente muitos impostos do lápis ao ipva , iptu ,DARJ , DARF ,IOFetc...

2º CONTRUÇÕES IRREGULARES? 40% DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO E FEITA POR CONSTRUÇÕES IRREGULARES , A PROVA DISSO E AS FAVELAS ONDE IMPERA O ESTADO PARALELO , PRA MAQUIAR A CIDADE ELE PODE DEMOLIR UM , DOIS, MAS NÃO MILHARES , QUE ORDEM É ESSA? QUER ENGANAR!

3ºANTES DE RECOLHER UMA BARRACA DE CACHORRO QUENTE , ELE TINHA QUE ARRUMAR EMPREGO PRA ESSA GENTE , CONCORDO QUE DEVE SER FISCALIZADO HIGIENE , MAS NUNCA ARRANCAR O DIREITO DE DE SOBRVIVER ,´JÁ QUE A CULPA DISSO TUDO TA ASSIM E O PROPIO GOVERNO NOS SEUS PRIMORDIOS

4ºGUARDA MUNICIPAL , PRA QUE? PRA FAZER COVARDIA ROUBANDO BALA DE CRIANÇA E CARTÃO TELEFONICO DE CEGO , DEPOIS RATIANDO DENTRO DA KOMBI DA PREFEITURA

5ºTRANSPORTE ALTERNATIVO , RECOLHER CARRO DE TRABALHADOR , E RIDICULO , QUERIA VER RECOLHER CARRO ROUBAD QUE VAI PRA MORRO PRA VAGABUNDAGEM DA CAVAL DE PAU ,E USAR EM ASSALTOS , SOU CONTRA A BADERNA URBANA , MAS LEMBREM-SE , A BADERNA COMEÇA PELO PROPIO GOVERNO , TODOS NÓS TRABALHADORES SOMOS VITIMAS DE GOVERNOS CORRUPTOS!

6ºJÁ QUE NÃO SE PODE TABALHAR DE DIA , POR QUE NÃO LIBREAR O TRABALHO A NOITE , PRA QUEM DEPENDE DE VENDER CACHORRO QUENTE PRA SOBREVIVER,JÁ QUE A NOITE VIROU A UNICA SOLUÇÃO PRA QUEM PRECISA TRABALHAR , JÁ QUE NÃO TEM EMPREGO FORMAL

7º PORQUE DE TANTOS PARDAIS ELETRONICOS ESPALHADOS PELO RIO , JÁ QUE SUA GRANDE MAIORIA , ESTÃO EM AREAS DE PERIGULOSIDADE , ALIAS O RIO E NUM TODO PERIGOSO

8º RECOLHER MORADORES DE RUA , E NÃO DAR NEM UMA GARANTIA DE FUTURO , O QUE ADIANTA , SE PARA O TRABALHADOR , NÃO TEM HOSPITAL , ESCOLAS , NEM SEGURANÇA , ELE VAI DAR ISSO PARA MENDINGO QUE NÃO PAGA IMPOSTOS?

9ºISSO QUE ESSE PREFEITO TA FAZENDO É SÓ PROMOÇÃO!