sábado, 24 de janeiro de 2009

LEI DA MORDAÇA - Diretor Executivo do SINTSAMA está sofrendo perseguição e assédio.

Prezados,

Estou Diretor Executivo do (Sintsama) Sindicato de Saneamento do Estado do Rio de sofrendo uma perseguição política e assédio moral pela Diretoria da CEDAE. Recentemente ajudei como Diretor do Sindicato a desvendar com informações na internet, duas denúncias da categoria CEDAEANA , o contrato com a SUDERJ e o convênio com o HOTEL PORTOBELO. As duas denúncias foram parar na ALERJ, MPE e TCE. Acontece que alguns e-mails meus foram parar nas mãos da Diretoria da CEDAE, vale ressaltar que o teor destes e-mails não faziam juízo de valor da Diretoria da CEDAE, apenas explicava como foi feito o contrato da SUDERJ e convênio com o Hotel Portobelo, e dizia quais eram os questionamentos do MPE e TCE. Em 15-10-2008 foi aberto um inquérito administrativo para apurar minha responsabilidade na vinculação dos documentos oficiais da CEDAE, fiz minha defesa na comissão de inquérito, dizendo que apenas divulguei o que já era público, e recebi em envelope fechado todos estes documentos da CEDAE, que volto a dizer, todos já tinham estes documentos na internet, apenas ajudei a arrumar a informação, para a categoria entender melhor as duas questões. Tenho 18 anos de CEDAE, sem nunca ter faltado sem abono e nunca fui punido pelo regime disciplinar. Mais um exemplo de mordaça, agora aqui na CEDAE.



Valdemir Luiz de Carvalho
Diretor do Sintsama
http://www.sintsama-rj.org.br/

A CEDAE MILIONÁRIA, PAGANDO PARA SE ESCONDER COM A "JUSTIÇA"

http://www.tribuna.inf.br/anteriores/2008/novembro/15-16/coluna.asp?coluna=helio

Empresas de água patrocinam seminário para magistrados em hotel de luxo.

http://extra.globo.com/rio/materias/2008/10/21/empresas_de_agua_patrocinam_seminario_para_magistrados_em_hotel_de_luxo-586060740.asp

Águas turbulentas na campanha do Rio A Cedae tinha até o dia 9 para esclarecer ao Tribunal de Contas do Estado o acordo com a Suderj perdoando R$ 15 milhões de dívidas da Superintendência de Desportos do Rio em troca de mensagens publicitárias da estatal de água nos telões do Maracanã, e de dois camarotes para quinze pessoas.

http://www.claudiohumberto.com.br/colunas_anteriores/index.php?dia=16&mes=10&ano=2008

Nenhum comentário: