quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

VOTE NA PESQUIZONA

Dois anos de casamento sem filhos

E lá se vão dois anos de governo Cabral, e mal chegou à metade e o governador já anuncia que concorre è reeleição! Barbada! Também, com tantas "realizações", né? Vamos lá. Na área de saúde, os hospitais, er, bem....bom...continuam ruins! Na de educação, tivemos um escândalo na merenda! Indústria e comércio? O secretário Levy diz hoje no Globo que "teve mais lavratura de multas e autos". Ou seja, o contribuinte pagou mais! Saneamento? Tivemos a Cedae trocando dívida por vaguinha no Maracanã! Ah, e caçando ligação clandestina na classe média! Segurança? Polícia sem aumento, corrupção em todo canto, milícias crescendo....Faz-me rir, né? Inauguraram umas cabines e até distribuíram blindados ruins!
Agora, Matilde garantiu em outubro e volta a garantir: o delegado Mariano é o secretário mais forte do governo Cabral. Só sai se quiser! Sendo assim, qual a obra do governo Cabral nestes dois anos?

DÊ O SEU VOTO
O governador Sérgio Cabral chegou à metade de seu mandato. Qual o grande feito de seu governo até agora? http://www.queronoticia.com.br/pesquizona.php?home=1


2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem na UPA da Penha, a média de espera pelo atendimento era de 4h. Isso se não dependesse de raios X, porque aparelho está quebrado desde a semana passada.

Faltavam médicos e os funcionários do atendimento mandavam as pessoas procurarem o hospital Getúlio Vargas.

UPA não é Unidade de Pronto-Atendimento ?

Anônimo disse...

URGENTE!!!!

TODOS NO MESMO BARCO
Boletim da PM trará punições a oficiais

O boletim diário da Polícia Militar passará a trazer as punições sofridas por oficiais da corporação. Atualmente, elas ficam "escondidas" em documentos reservados. São abertas à corporação somente as medidas tomadas em relação a falhas cometidas por praças. A decisão do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, busca, segundo o próprio, tornar mais transparente e igualitário o tratamento dado aos policiais. A mudança está em fase de estudo e deve ocorrer até o fim deste semestre.

O que você achou da decisão da Secretaria de Segurança?

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/post.asp?t=boletim-da-pm-trara-punicoes-oficiais&cod_Post=155279&a=443