domingo, 11 de janeiro de 2009

A "LEI KENNEDY" PARA OFICIAIS DA PMERJ.


4 comentários:

Anônimo disse...

Pm morto

O cabo Anderson da Silva Oliveira, 30 anos, lotado no 2° BPM (Botafogo) morreu na manhã deste domingo após reagir à tentativa de assalto na Avenida Marechal Rondon, no Rocha, Zona Norte.

O PM seguia para o trabalho em sua moto por volta das 7h e passou por uma falsa blitz. Ao perceber que seria roubado, tentou fugir, mas os bandidos reagiram a tiros. Houve tiroteio e Oliveira acabou ferido na barriga.

Anônimo disse...

Companheiros, não sei se todos vocês sabem mas temos um grupo na internet cujos participantes são PCs e estou, já a alguns dias, tentando fazer os colegas entenderem que a luta é de todos.Eu não me importo que coronéis ganhem igual a delegados contanto que percebamos salários proporcionais aos deles.Alguns colegas já começaram a aderir e se tudo correr bem marcaremos encontro com vocês e se nos aceitarem caminharemos juntos, as duas polícias deste estado, até o palácio. Mostraremos que ambas as forças estão na merda e que ele tem que cumprir o que prometeu.
Infelizmente ainda tenho me manter anônimo.

Estamos sendo monitorados!
É a lei da mordaça!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.