sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O problema é a falta de...



4 comentários:

BirdBardo Blogger disse...

E o salário ó!

Anônimo disse...

GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL DUPLA DE ESPERTALHÕES!!!!

Anônimo disse...

200 MIL VOTOS DE PM A PROCURA DE UM VERDADEIRO REPRESENTANTE

Nas eleições para deputado em 2006, Álvaro Lins teve 100 mil votos e Wagner Montes também teve 100 mil votos. Infelizmente foram 200 mil votos jogados fora, porque Lins foi preso e Wagner Montes não fez nada pelos PM até agora. É só parar na rua e conversar com um PM que ele vai dizer que não vota mais no Wagner Montes.

O apresentador deve ser reeleito, só que sem os votos dos PM,deve receber os votos dos favelados e funkeiros,que ele passou a adotar, porque já deve estar sabendo que dos PM ele não terá mais um voto.
Foram 200 mil votos de PM e de seus amigos e familiares que em vez de votarem em um PM,preferiram votar num Delegado bandido e num apresentador fanfarrão.

Temos dois anos para escolher um candidato a deputado estadual e também um candidato a deputado federal, porque o Itagiba e a Maggessi, dois delegados eleitos deputados federais, também nada fizeram pelos PM.

Anônimo disse...

mas nos bombeiros os médicos recebem a cada 12 horas trabalhadas 2 mil reais de hora extras,sem contar com o seu salario de oficial ea horaria de 24 horas semanais!!!!!!!muitos oficiais novos ganham mais do queos ten.coroneis com tempo de serviço.