sábado, 3 de janeiro de 2009

Preso o homem que matou DOIS POLICIAIS MILITARES em Rio das Ostras

Espero que este homem passe o resto de sua vida na cadeia. Por um motivo banal, dois policiais militares perderam a vida no cumprimento do dever!


O engenheiro de som Ricardo Carneiro Essucy, de 44 anos, foi preso na madrugada deste sábado, acusado de matar os policiais militares Leandro de Moura Teixeira e Rogério Barberino na tarde de sexta-feira, em Rio das Ostras. Uma briga por vaga em estacionamento teria sido o motivo do crime.

Ricardo foi detido por policiais do Serviço Reservado (P-2) do 6º BPM (Tijuca), quando chegava em casa, no Grajaú, onde a polícia encontrou oito armas e munições de diferentes tipos. A mulher de Ricardo, Maristela Chaves Moreira, de 40 anos, também foi autuada.

O crime ocorreu na Rodovia Amaral Peixoto, em frente à rodoviária. Os PMs que patrulhavam à área se dirigiram ao local para conter a discussão entre Ricardo e outro homem. Depois de abordado, o engenheiro teria se irritado e sacado sua pistola 380, efetuando vários disparos contra os policiais. Segundo a polícia, ele teria retirado a arma do coldre do militar ferido e atirado. O filho de 10 anos do suspeito teria testemunhado o crime.

Descoberta a identidade do suspeito, os policiais encontraram o endereço de sua residência e conseguiram prendê-lo quando chegava, por volta de meia-noite. Lá, também foram apreendidas quatro espingardas e quatro revólveres, além de projéteis e máquinas de recarga de munição. Ricardo seria sócio de clube de tiro. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

http://odia.terra.com.br/rio/htm/preso_homem_acusado_de_matar_dois_pms_em_rio_das_ostras_221544.asp

5 comentários:

Roberta Trindade disse...

Quem quiser ver a foto do assassino...

http://robertatrindade.wordpess.com

Anônimo disse...

Que louco! Uma pessoa normal não teria uma reação tão irracional.

CARPUMA disse...

CADEIA É POUCO PARA ESTE ANIMAL

Anônimo disse...

SE FOSSE AO CONTRÁRIO, ESTARIA NA MIDIA ATÉ HOJE, PEDINDO A CABEÇA DOS DOIS PM´S.
COMO FOI AO CONTRÁRIO, JÁ PASSOU, DIREITOS HUMANOS NÃO FALARAM NADA E SEQUER VAO A CASA DOS PARENTES DAS VÍTIMAS.
CERTEZA QUE NUM VAI DAR EM NADA A MORTE DESTES DOIS PAIS DE FAMILIA.

Anônimo disse...

é triste ver um fato desse, mas triste em saber q a esposa de um esta gravida de gemeos e o pm nem chegou a saber...E agora kd os direitos humanos desta familia?