terça-feira, 27 de janeiro de 2009

UMA PASSADINHA EM PARIS

Fórum Econômico Mundial
A crise financeira internacional é a principal sombra que paira sobre o Fórum Econômico Mundial, com abertura prevista para a próxima quarta-feira (28) em Davos na Suíça.
A comitiva brasileira encabeçada pelo chanceler Celso Amorim e pelo presidente do Banco Central (BC), Henrique Meirelles. Quem também ESTÁ POR LÁ É O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL. No Palácio Guanabara, a informação é de que Cabral viajou para o Fórum Econômico Mundial dia 23 e o fórum começa dia 28.
QUANTAS VIAGENS EM 2 ANOS DE GOVERNO?

Resp: Muitas... já perdi as contas!


4 comentários:

Unknown disse...

Virou moda!

"Falta vergonha na cara dos médicos", declaração do prefeito sobre ausência dos profissionais no Lourenço Jorge e secretário de saúde
Dohmann afirmou que, “temos problemas crônicos dos últimos anos. Herdamos essa situação da antiga administração".

Anônimo disse...

Esse desgoverno é um cara de pau mesmo! conto os meses os dias as horas para que seu mandato chegue ai fim. Quantas viagens esse desgovernador já fez? Nessa de buscar investimentos para o Rio, são dois anos de lenga lenga.

Anônimo disse...

COTURNO, O sindicato dos médicos vai processar o prefeito Dudu Upa Upa.
"Falta vergonha na cara dos médicos que faltaram ao plantão sem dar satisfação, pois eles estão lidando com vidas - disse o prefeito".
Mas essa agora, esse Eduardo Paes está passando dos limites. Ele é cria do Cabral.

Anônimo disse...

Enquanto cabral viaja, as férias terminam e meus filhos sequer puderam dar um passeio curto por conta da miséria que muitos insistem em chamar de salário que a PM paga