quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

TRANSPARÊNCIA JÁ!

TODOS NO MESMO BARCO
Boletim da PM trará punições a oficiais.
O boletim diário da Polícia Militar passará a trazer as punições sofridas por oficiais da corporação. Atualmente, elas ficam "escondidas" em documentos reservados. São abertas à corporação somente as medidas tomadas em relação a falhas cometidas por praças. A decisão do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, busca, segundo o próprio, tornar mais transparente e igualitário o tratamento dado aos policiais. A mudança está em fase de estudo e deve ocorrer até o fim deste semestre.O que você achou da decisão da Secretaria de Segurança?http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/post.asp?t=boletim-da-pm-trara-punicoes-oficiais&cod_Post=155279&a=443

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTÁVAMOS SEGUINDO UM CAMINHO, ONDE TUDO PARECIA QUE IA DAR CERTO...MAS ALGUNS FORAM EXONERADOS E A CORPORAÇÃO VIROU ISSO QUE ESTÁ AÍ! CHEGA DE BOLETIM RESERVADO, VAMOS DERRUBAR O MURO DE BERLIM. TODOS NÓS SOMOS POLICIAIS MILITARES INDEPENDENTE DE PATENTE. DIREITOS IGUAIS!!!

Anônimo disse...

O boletim reservado é a maneira de mascarar um dos fundamentos do direito administrativo, que é a publicidade, ora amigos não existe publicidade reservada, publicidade significa que todos devem ter acesso as informações que não são sigilosas, o secretário de segurança tem a obrigação de fazer cumprir a lei e o ministerio pùblico estadual idem.